Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

12º Tattoo and Rock Festival em Lisboa com as Anarchicks

TATTOO AND ROCK FESTIVAL 2016.jpg

Já se sabe que quem faz a primeira não quer mais parar, nem que seja para defender a teoria que se deve ter sempre em número par. Falamos de tatuagens, mais do que uma moda, tornou-se um modo de vida que atravessa gerações, géneros e classes sociais.

É com naturalidade que a Convenção Internacional de tatuagens de Lisboa chega à sua 12ª edição. Este ano o encontro está para marcado para o primeiro fim de semana de dezembro.

As portas abrem na sexta-feira, dia 2, e só encerram no dia 4, domingo.

Vão ser três dias na Sala Tejo do MEO Arena para apreciar ou recorrer ao trabalho de mais de 200 tatuadores das mais variadas nacionalidades.

Além dos estúdios de tatuagem, haverá espetáculos como a eleição e desfile de Miss Pin-Up e Tatto Portugal, venda de merchandising e muita música.

Os concertos ficam a cargo dos The Wine-a-billy Rollers, Texabilly RocketsOs Magnéticos e as Anarchicks que prometem uma atuação em grande. Para abrir o apetite, fica o videoclip We Claim do Right das Anarchicks:

 

 

 Destaque ainda para um mercado alternativo de Natal e uma área de restauração para que não falte nada nesta experiência do Tattoo and Rock Festival 2016.