Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

20 Anos de Expo'98 Celebrados nas Alturas da Altice Arena

IGL_0132.jpg

 No dia em que se assinalam os vinte anos da inauguração da Expo'98, a Altice Arena abriu as suas portas a várias figuras do espetáculo em Portugal para uma original visita a espaços desconhecidos do pavilhão. 

Começou por ser o Pavilhão da Utopia, durante a Expo'98 e depois ficou conhecido como Pavilhão Multiusos de Lisboa ou Pavilhão Atlântico. Os nomes sucederam-se mas o espaço foi sempre o mesmo e consolidou-se como a maior arena para receber eventos de todo o tipo em Portugal. 

Duas décadas de grandes concertos, eventos desportivos e culturais que marcaram a memória coletiva dos muitos convidados que visitaram a Altice Arena neste dia tão especial. 

Uma visita até aos pontos mais altos do pavilhão, um passeio pelos passadiços da cobertura que dá uma visão deslumbrante de toda a sala vista de bem cima. Muitas e variadas reações de todos os elementos da equipa das manhãs da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, Vera Fernandes, Vasco Palmeirim e Nuno Markl, que há pouco menos de uma semana esteve no palco da arena com a banda sonora da série 1986. Os D.A.M.A, os Xutos & Pontapés e Tony Carreira, todos quiseram ver de cima um espaço que conhecem melhor visto do palco. Bárbara Guimarães, João Baião, Raquel Strada ou Rita Ferro Rodrigues, entre outros notáveis, também partilharam as suas emoções aos vários meios de comunicação social que estiveram presentes nesta original iniciativa. 

Uma coisa é certa, nos próximos eventos todos irão olhar para cima e pensar neste dia. Fiquem com a fotogaleria: