Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

A História do Hip Hop Nacional num Concerto Imperdível no Sumol Summer Fest

 sumol summer fest.png

 Já aqui tínhamos dado conta do primeiro nome para o Sumol Summer Fest de 2017. Sean Paul sobe ao palco no dia 1 de julho e a ele juntam-se uma incrível série de nomes. No Palco Sumol, além de Sean Paul, estão confirmados: o rapper norte americano Post Malone e um dos maiores talentos do hip hop nacional, o alentejano Valas.

É precisamente o Hip Hop nacional que será a grande atração desde Sumol Summer Fest. Foi anunciado um concerto imperdível que vai reunir alguns dos melhores interpretes portugueses e que durante uma hora e meia vão revisitar as canções que fizeram da cena Hip Hop nacional o mais forte género musical em Portugal nos últimos vinte anos. É um desfile de luxo que engloba os nome de Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Valete, Sir ScratchTekillaNel Assassin nos pratos. Vai fazer-se história na Ericeira, é uma reunião imperdível!

 

Além destas novidades, há ainda a confirmação dos Digital Farm Animals no Palco Sumol. Para o Palco Quiksilver Boardriders estão garantidas as presenças de Dj Dadda, Insh, Fuely, Sensi (Dj Set), The Sunflowers e The Zanibar Aliens.

Destaque ainda para um espaço dedicado ao skate.

 

Estão reunidas as condições e os nomes para um edição histórica e inesquecível do Sumol Summer Fest na Ericeira, nos dias 30 de junho e 1 de julho.