Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

April Ivy e Matias Damásio no MEO Sudoeste

novidades meo sudoeste.png

Dois artistas de diferentes estilos que em comum têm a enorme exposição entre as músicas mais ouvidas nas rádios atualmente, April IvyMatias Damásio vão ao MEO Sudoeste.

 

A jovem portuguesa April Ivy confirma todas as expetativas que cedo se criaram à volta do seu talento. Depois do lançamento do single de estreia, “Unstoppable”, gravou um EP e deu a conhecer o sucesso "Be Ok". Sempre a crescer em popularidade, April Ivy editou mais um hit recentemente, "Shut Up". Isto além de uma colaboração de sucesso no novo disco de Diogo Piçarra onde April Ivy canta em português.

Este será um regresso de April Ivy ao MEO Sudoeste depois da estreia em 2016 num palco secundário dedicado ao novo talento nacional. Agora vai pisar o grande Palco MEO, dia 5 de agosto.

 

Matias Damásio vai levar à Zambujeira do Mar o ritmo quente e exótico da música angolana. O seu quarto disco, "Por Amor", editado no ano passado, será o pretexto para levar milhares de festivaleiros a cantarem em coro o inevitável tema "Loucos", gravado com Héber Marques dos HMB, e que é um dos maiores sucessos da música cantada em português dos últimos anos. Dia 2 de agosto, Matias Damásio tem a responsabilidade de fazer dançar a tribo do MEO Sudoeste.