Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Dead Combo e Elas e o Jazz entre as Novidades do EDPCOOLJAZZ

edpcooljazz.jpg

Há novidades nos alinhamentos de cartazes para os sete dias do EDPCOOLJAZZ 2018. Dois reforços portugueses de grande qualidade, os Dead Combo e Elas e o Jazz (trio composto por Marta Hugon, Joana Machado e Mariana Norton), são os artistas que passam a fazer parte da edição quinze do festival.

Os Dead Combo apresentam o novo disco, “Odeon Hotel”, a 17 de julho (Parque Marechal Carmona, dia de BADBADNOTGOOD) e o trio Elas e o Jazz atua a 20 de julho (Hipódromo Manuel Possolo, dia de Gregory Porter).

 

Noutra vertente do evento, este ano regressa com o projeto GUITARRA SOLIDÁRIA: o leilão de uma guitarra FENDER - Standard Stratocaster Maple Neck Black assinada por Van Morrison, a decorrer na plataforma solidária e-solidar de 11 de Abril até 30 de junho de 2018, sendo o valor inicial de licitação 600€ (LEILÃO AQUI). Todo o valor conquistado no leilão reverte para a associação CERCICA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais). 

 

Já confirmados nesta 15ª edição do EDPCOOLJAZZ:
David Byrne, o lendário ícone Cool - 11 julho, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais
BADBADNOTGOOD, a banda de Jazz do momento – 17 de julho, Parque Marechal Carmona, Cascais
Curadoria Salvador Sobral, espetáculo único com o convidado Toty Sa Med, junta-se a esta noite tão especial – 18 de julho, Parque Marechal Carmona, Cascais 
Gregory Porter, a aclamada voz do Jazz - 20 julho, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais
Jessie Ware, uma das melhores vozes da atualidade da nova Soul e Jordan Rakei, uma promessa no panorama do jazz e da soul – 26 de julho, Parque Marechal Carmona, Cascais 
Van Morrison, a lenda viva do Rhythm & Blues - 28 de julho, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais
Norah Jones, a artista jazz multi-premiada - 31 de julho, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais