Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Deftones no Super Bock Super Rock

deftones super bock super rock.jpg

 

Antes de terminar 2016, o Festival Super Bock Super Rock avança com o segundo nome de peso para o cartaz da edição de 2017. Os Deftones estão confirmados para o último dia do SBSR. A 15 de julho, a banda de Chino Moreno sobe pela primeira vez ao palco do MEO Arena, em Lisboa, naquele será um reencontro com os fãs portugueses.

Este será o nono concerto dos californianos em Portugal. Uma longa história de amizade que começou em agosto de 2000 na Ilha do Ermal. Depois disso, os Deftones já atuaram três vezes no Super Bock Super Rock, nas edições de 2001, no Porto, 2003 e 2006, em Lisboa. Também já passaram pelo Coliseu de Lisboa, em 2001, pelo Teatro Tivoli, Campo Pequeno e Festival Alive em 2010.

Além dos clássicos dos incontornáveis álbuns "Adrenaline" ou "White Pony", há a curiosidade de ver e ouvir ao vivo os temas do novo e aclamado disco "Gore", editado este ano.

 

Os Detfones juntam-se aos Red Hot Chili Peppers no cartaz do SBSR 2017, numa altura em que já se sabe que os bilhetes diários para dia 13 já estão esgotados.