Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Festeja Lisboa: A Celebração da Música Sertaneja no MEO Arena

_IGL6347.jpg

 Uma noite inesquecível para a comunidade brasileira a viver em Portugal, e alguns portugueses, que se deslocaram ao MEO Arena para celebrar a passagem do Festeja por Lisboa. Uma maratona de concertos com várias duplas de música sertaneja que culminou com o concerto da figura maior Marília Mendonça, que era mesmo a cantora mais esperada da noite.

Uma forte produção que apostou na permanente comunicação com o público, aproveitando os intervalos dos concertos para animar a plateia com dançarinos ou com músicas de sucesso passadas por um DJ, enquanto o mestre de cerimónias se chegava à frente, impecavelmente trajado com chapéu a condizer, e exaltava a força do espírito aventureiro dos brasileiros, elogiando, também, o carinho com que são tratados e recebidos pelos portugueses.

Assim, o ritmo foi sempre alto durante a noite que ia sendo marcada pela subida ao palco dos músicos.

Fizemos um apanhado de vídeos e imagens para ajudar a ilustrar e recordar a enorme festa que foi o Festeja Lisboa no MEO Arena:

 

Kleo Dibah & Rafael

 

Maiara & Maraisa

 

 

 Zé Neto & Cristiano

 

 

Henrique & Juliano

 

 

Marília Mendonça

 

 

O Festeja Lisboa foi um sucesso e segue agora para outras versões internacionais, Bruxelas e Londres são as próximas paragens.