Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Festival SOLRIR em Albufeira com Herman José, Nilton e Muitos Outros

SOLRIR_3.jpg

 Despedir de 2016 e receber 2017 com boa disposição em Albufeira. Esta é a proposta do Festival SOLRIR com um cartaz de peso com vários humoristas portugueses.

Vão passar pelo palco do Palácio de Congressos do Algarve em Albufeira nomes como Herman José, Nilton, Aldo Lima, Serafim, Carlos Moura ou Môce Dum Cabréste.

Na despedida de 2016, há o incontornável Herman José que dispensa apresentações, além da dupla olhanense João Evaristo e Joaquim Parra com "Móce Mó" a 29 de dezembro (quinta-feira) e Aldo Lima e o grupo Improvio Armandi a 30 de dezembro (sexta-feira).

 

A primeira noite do ano promete humor com sotaques trazido pelo alentejano Serafim, o gaiense Zé Pedro e o algarvio Môce Dum Cabréste (1 de janeiro, domingo).

A encerrar o cartaz, a 2 de janeiro (segunda-feira), sobem ao palco Joca, Carlos Moura e Nilton, o embaixador do Solrir.

Este festival realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais e milhares de espetadores em cada uma das suas edições.