Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Ghost em Abril na Sala Tejo do MEO Arena

ghost na sala tejo.jpg

Está marcado para abril um concerto infernal na Sala Tejo do MEO Arena.

Literalmente infernal, o ambiente que os Ghost montam para as suas atuações é para levar mais longe o conceito de celebração satânica teatral.

 

A banda sueca tem conseguido manter o anonimato por trás das personagens que vestem, embora existam rumores de serem elementos de antigas bandas conhecidas do metal sueco, enquanto aumentam o número de fãs com digressões cada vez mais concorridas. Além da legião de fãs aumentar, os Ghost têm sido bem recebidos pela critica que aprova cada um dos seus três discos e dois EP's.

 

O último EP , Popestar, foi lançado em 2016 e surpreende com versões de temas dos Eurythmics, Echo & The Bunnymen ou Simian Mobile Disco.

O maior reconhecimento que os Ghost podiam ter era de companheiros que, provavelmente, admiram como James Hetfield, que os convidou para algumas primeiras partes de concertos dos Metallica, Phil Anselmo, ou mesmo Dave Grohl. Aliás, o ex-Nirvana já trabalhou com a banda dando um outro mediatismo ao projeto.

Tudo isto somado levou os Ghost a ganhar um Grammy na categoria de melhor performance de Hard Rock/Metal.

Quem testemunhou os concertos deles no Paradise Garage, em Lisboa e no Hard Club, no Porto, sabe bem do poder que os Ghost têm em palco. Dois concertos que esgotaram.

 

Desta vez, o encontro está marcado para a Sala Tejo do MEO Arena, em Lisboa, a 15 de abril.