Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Jake Bugg no EDPCOOLJAZZ

jake bugg edpcooljazz.jpg

 A nova confirmação do Festival EDPCOOLJAZZ é Jake Bugg. O jovem inglês que aos 23 anos já tem três discos editados que consolidaram o seu nome na linha da frente da nova folk britânica.

Em 2012 fez furor no Reino Unido com a estreia num disco simplesmente chamado Jake Bugg. Vários singles chegaram às rádios e rapidamente Jake começou a atuar nos maiores festivais da Europa. Depois editou "Shangri-la" em 2013 que mostrou ser um passo seguro numa carreira muito interessante. Agora, a confirmação veio com o álbum "On My One", lançado no ano passado.

A 25 de julho nos Jardins Marquês de Pombal, em Oeiras, espera-se uma noite cheia de blues e folk com um jovem músico que já é uma certeza da nova música britânica.

 

Já confirmados nesta 14ª Edição do EDPCOOLJAZZ: a incontornável banda “The Pretenders” (19 de Julho, Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras); o cantor e saxofonista “Maceo Parker” (20 de Julho, Jardins do Marquês de Pombal); o carismático e versátil músico inglês “Jamie Cullum” (29 de Julho, Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras).