Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Jessie Ware em Noite de Afetos no EDPCOOLJAZZ

jessie ware.jpg

Foi uma noite emocionante no Parque Marechal Carmona, em Cascais, com o encontro de Jessie Ware com o muito público que encheu o espaço dos concertos EDPCOOLJAZZ. A vocalista fez questão de pedir desculpa pelo cancelamento do concerto que os seus fãs aguardavam há uns anos em Portugal e decidiu entregar-se de corpo e alma a uma atuação emotiva e envolvente.

Recordando que Jessie Ware deu nas vistas no enorme álbum de estreia dos Disclosure no tema "Confess to Me" e que depois arrasou em nome próprio com a edição dos discos "Devotion", "Tough Love" e "Glasshouse", o mais recente, o alinhamento contempla um pouco de cada fase da cantora. 

A plateia aderiu com entusiasmo crescente até ao fim de uma noite que vai deixar saudades.

Foi assim que tudo começou:

 

Antes, já tinha subido ao palco Jordan Rakei que assinou um excelente concerto recheado de blues e soul que fez as delícias de alguns fãs e conquistou muitos que não conheciam tão bem a sua obra. 

Jordan acabou a dar autógrafos e foi espetador atento do concerto de Jessie Ware. Um talento e uma simpatia.

Jordan Rakei.jpg

A abrir a noite, o jazz de Diogo Duque fez-se ouvir pelos jardins do Parque Marechal Carmona abrindo caminho para um serão muito agradável e, finalmente, com uma temperatura mais digna do verão.