Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Ludmilla na Sala Tejo: Chegou e Arrasou!

_IGL3861.jpg

Estreia arrasadora da Rainha do Funk do Rio de Janeiro, tal como é anunciada em palco, em concertos em Portugal. Ludmilla entrou a matar incendiando a , muito bem composta, plateia da Sala Tejo da Altice Arena ao som de "Cheguei". Foi o suficiente para se perceber que aqueles milhares de fãs estavam incondicionalmente com a cantora brasileira. Aliás, na altura de apresentar o novo tema "Solta a Batida", Ludmilla ficou surpreendida por todos já saberem o refrão mesmo antes dela cantar.

Foi uma noite de festa não só para a comunidade de brasileiros em Portugal mas também para muitos fãs portugueses com destaque para a presença de muitas crianças que dançaram sem parar durante o concerto. 

Foi um show de ritmo alucinante, Ludmilla não dá descanso e desfila as suas músicas sem grandes pausas nem desvios do que é essencial. A noite ficou mais emotiva com a presença de vários convidados queridos do público português acabando por ser uma interessante jornada musical de lusofonia com as subidas ao palco de Anselmo Ralph, D8, Neru Americano e Virgul.

Partilhamos aqui imagens e vídeos da noite triunfante de Ludmilla na Sala Tejo: