Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

O WWE está a Chegar ao Campo Pequeno

wwe.jpg

A campeã Natalya será uma das grandes atrações neste regresso do WWE a Portugal e esta semana esteve à conversa com alguma imprensa internacional.

Entrevistas a que a Bluegazine teve acesso e onde podemos testemunhar toda a simpatia e motivação com que Natalya está a encarar este regresso à Europa em competição.

Além de ter expressado toda a felicidade pelo excelente momento de forma que atravessa no universo WWE, Natalya destacou a importância dos combates femininos estarem a crescer entre os fãs e com o respetivo impacto financeiro. Também explicou que sabe a importância de manter a aura de campeã em futuros combates nos ringues mas sem nunca descurar o contexto social e a responsabilidade que todos os atletas do circuito WWE devem ter como exemplos para os seus fãs.

Natalya deixou bem claro que tem excelentes recordações dos países latinos que já visitou, recordando os bons momentos que já viveu em Itália ou Espanha.

Também foi abordado o fato do famoso programa de televisão, Total Divas, estar perto de estrear a sétima temporada. Natalya acha mesmo que vai ser a melhor temporada de Total Divas que chegará ao episódio 100 em breve.

 

O circuito do WWE vai estar em Portugal na noite de 6 de novembro no Campo Pequeno, em Lisboa.