Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Roberto Carlos no MEO Arena: Emoções ao Alto!

_FPB5361.jpg

 Uma noite perfeita e memorável para Roberto Carlos e seus fãs em Lisboa. Não era uma ocasião qualquer, esta era a noite em que o Rei festejava pela primeira vez um aniversário junto do público português em Portugal. Tudo foi bonito.

A sala completamente cheia do MEO Arena deu um impressionante ambiente, a visão de todos os lugares preenchidos no começo do concerto era arrepiante.

A noite começou com uma introdução musical com a banda a tocar em crescendo até à entrada do Rei que logo procurou traduzir o momento em palavras, como só ele sabe fazer, e cantou o hino "Emoções".

 

(Fotogaleria)

 

Estava dado o mote para uma grande atuação que contemplou mais de duas dezenas de canções. Obrigatoriamente, o alinhamento passou por "Detalhes", "O Calhambeque" ou "As Baleias". Uma pequena homenagem à música portuguesa com a sua versão de "Coimbra".

O momento alto da noite foi quando o MEO Arena cantou em coro os parabéns a você e Roberto Carlos recebeu um enorme e bonito bolo de aniversário em palco. Provou, agradeceu e, visivelmente, emocionado retribui o carinho do público português e dos muitos brasileiros presentes na sala.

O tema "Jesus Cristo" parecia ser o final previsível da noite mas ainda houve tempo e forças para um encore com "Esse Cara Sou Eu" e "Amigo".

Uma noite inesquecível na comemoração dos 76 anos do Rei na primeira de quatro noites de Roberto Carlos em Portugal.

O alinhamento completo do concerto:

roberto carlos meo arena alinhamento.jpg