Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Seu Jorge Leva “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie ao Super Bock Super Rock

seu jorge sbsr.png

 É uma espécie de dois em um. A presença, sempre forte, de Seu Jorge no Palco EDP do Super Bock Super Rock e o reportório discográfico de David Bowie.

A nova confirmação do Festival Super Bock Super Rock é o projeto The Life Aquatic, um tributo a David Bowie interpretado por Seu Jorge a não perder no dia 15 de julho.
Este concerto surge na senda da coletânea de canções de David Bowie, “The Life Aquatic Studio Sessions”, editado por Seu Jorge em 2005, em português. O disco viu a luz do dia depois da participação do músico brasileiro no filme “A Vida Marinha com Steve Zissou”, realizado por Wes Anderson, onde o cantor/compositor e ator carioca aparece a cantar músicas de David Bowie em português em algumas cenas.

 

É o regresso de Seu Jorge ao Parque das Nações depois do excelente concerto no MEO Arena com Ana Carolina que acompanhámos aqui bem de perto. Depois desta atuação muito especial no Super Bock Super Rock, Seu Jorge tem encontro marcado com os fãs portugueses em Viseu na Feira de São Mateus a 12 de agosto.

 

 

Nomes já confirmados para o SBSR 2017:

13 de julho

Palco Super Bock – Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto

Palco EDP – Kevin Morby, Boogarins

 

15 de julho

Palco Super Bock – Deftones, Foster the People

Palco EDP - Seu Jorge “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie, James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas