Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Slow J, TaxiWars e Tuxedo no Super Bock Super Rock

super bock super rock 2017.png

O 23º Super Bock Super Rock continua a apresentar os nomes que fazem da edição 2017 mais um festival imperdível. Há três novas confirmações a registar. No Palco EDP, Slow J, no dia 14 de julho, e os TaxiWars no dia seguinte. Entretanto, fica também a primeira confirmação para o Palco Carlsberg, os Tuxedo, com atuação marcada para o primeiro dia do festival.

 

O nome Slow J tinha de ser de presença obrigatória num festival que já nos habituou a estar sempre atento aos novos valores da música portuguesa. Neste caso, Slow J é o artista do momento na cena hip hop nacional, o disco, "The Art of Slowing Down", que vai levar ao SBSR estará, certamente, entre os eleitos da melhor produção nacional do ano.

 

À partida, o nome TaxiWars pode apanhar os mais distraídos de surpresa. Mas se dissermos que é uma banda recente liderada pelo nosso bem conhecido Tom Barman, dos dEUS, nem é preciso acrescentar muito mais, tal é a química que o vocalista tem com o público português. Os TaxiWars navegam por aquelas águas agitadas entre o Jazz e o indie rock onde Tom Barman sabe tão bem navegar. A não perder dia 15 de julho no Palco EDP.

 

Os Tuxedo são a incrível soma de talento de Mayer Hawthorne e Jake One. Juntos produzem estímulos diretos às pistas de dança com registos documentados em Ep's e álbum. Soul, funk, hip hop, uma mistura irresistível para dançar noite fora no Palco Carlsberg logo na primeira noite do festival.

 

Comprar