Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Time Out Pop Up Cinema by NOS com O Grande Gatsby

TIME OUT POP UP CINE_3.jpg

Chega ao fim o ciclo da Time Out Pop Up Cinema by NOS que tem levado nas últimas terças feiras grandes clássicos do cinema até ao renovado Ferroviário, em Lisboa.

 

Esta última sessão será uma noite especial de festa.  O bilhete tem o custo de 12€ inclui uma bebida e pipocas, bem como um gift bag com 1 revista Time Out e 1 voucher dos Cinemas NOS e 1 voucher oferta 2ª bebida no Ferroviário.

Prepare-se para viver os loucos e apaixonantes anos 20, numa after party cheia de surpresas, musica e muito mais, tendo direito claro a uma bebida para brindar ao seu cinema ao ar livre favorito.

 

O último filme foi escolhido pelo público, O Grande Gatsby, de Baz Luhrmann é a obra de 2013 que pode ser vista ao ar livro junto ao Rio Tejo aproveitando estes últimos dias de verão já em pleno outono.

 

6ª Sessão - 10 de outubro | terça-feira | 20:30
O Grande Gatsby (The Great Gatsby), Baz Luhrmann (2013)
Com: Leonardo Dicaprio, Carey Mulligan, Tobey Maguire, e Joel Edgerton

“Primavera de 1922 em Nova Iorque, um recreio social decadente, palco de uma imensa feira de vaidades, de impérios fruto da Lei Seca e negócios milionários na bolsa, sempre acompanhados do som de um frenético jazz. Em busca do Sonho Americano, Nick Carraway (Tobey Maguire, nomeado para Golden Globe®) é um aspirante a escritor, que se muda do Oeste diretamente para a casa ao lado de Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio, que conta já com três nomeações para Óscar®), um misterioso milionário anfitrião das mais deslumbrantes festas na cidade. No momento em que a bonita prima de Nick, Daisy (a nomeada a Oscar®, Carey Mulligan) e o seu marido de sangue azul Tom Buchanan (Joel Edgerton) entram no fascinante mundo de Gatsby, Nick torna-se testemunha da história de um amor impossível, sonhos impraticáveis e deceções.

Baseado no eterno e intemporal épico de F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby é o espelho das lutas do tempo presente, e uma esplendorosa viagem visual da mente de Bazz Luhrmann, realizador vencedor de Oscar® por Moulin Rogue.”