Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

EDPCOOLJAZZ Adiado Para 2021

edpcooljazz.jpeg

A 17.ª edição do festival EDPCOOLJAZZ, prevista para julho em Cascais, passa para 2021, anunciou hoje a promotora Live Experiences.

No seguimento da aprovação na especialidade da proposta de lei do Governo Português, que determina a não realização dos grandes eventos programados até ao dia 30 de Setembro por virtude da COVID-19, a 17.ª edição do EDP Cool Jazz fica adiada para 2021", refere a organização num comunicado hoje divulgado.

Os bilhetes já vendidos para este ano "serão válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca, no entanto a organização dará em breve mais novidades". Além disso, o cartaz e os dias do festival em 2021 "serão anunciados em breve.

Para a edição deste ano do Cool Jazz, que iria decorrer no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, estavam já confirmados: John Legend, que deveria atuar em 03 de julho, Yann Tiersen, em 21 de julho, Neneh Cherry e Kokoroko, em 22 de julho, Lionel Richie, em 25 de julho, Herbie Hancock, em 29 de julho, e Jorge Ben Jor, em 30 de julho.