Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Jamie Cullum no EDPCOOLJAZZ - Um Ilustre e Querido Conhecido!

jc.jpg

Jamie Cullum tinha prometido voltar ao EDPCOOLJAZ na última visita que nos fez. Prometeu e cumpriu com mais um belíssimo concerto que dá continuação à bonita história que tem escrito pelos palcos portugueses nos últimos anos.

Nesta última noite, Jamie Cullum subiu ao palco do EDPCOOLJAZZ no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais e logo recebeu todo o carinho de uma imensa plateia. Foi a quinta atuação do inglês de 39 anos neste festival e, por isso, a cumplicidade entre músico e fãs foi sempre uma constante, tendo atingido o ponto mais alto quando Jamie foi cantar para o meio da plateia. Um momento aqui registado:

Foi um concerto cheio de energia e que mostrou um Jamie Cullum revigorado e motivado com a recente edição do seu oitavo disco de originais, "Taller". 

Não faltaram passagens por singles mais conhecidos e as habituais versões de clássicos como "Just a Gigolo". 

Ficou escrito assim mais um capítulo nesta feliz história de ligação de Jamie Cullum a Portugal e ao EDPCOOLJAZZ, em particular. 

Antes, Joana Espadinha apresentou o seu mais recente álbum com um concerto bem conseguido com destaque para os singles “Leva-me a Dançar“, “Pensa Bem” ou “O Material Tem Sempre Razão”, canção que dá nome ao disco.