Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Felix Auger-Aliassime junta-se a João Sousa no Millennium Estoril Open

estoril.jpg

O maior evento de ténis em Portugal está de volta ao Clube de Ténis do Estoril, onde alguns dos melhores tenistas do planeta disputarão a vitória de um dos mais prestigiados torneios do circuito ATP 250.

Após o anúncio da participação de João Sousa, o jovem canadiano Felix Auger-Aliassime é o segundo nome confirmado para a sexta edição do Millennium Estoril Open — o maior evento tenístico nacional, organizado pela 3LOVE entre 25 de abril e 3 de maio nas instalações do Clube de Ténis do Estoril.

Felix Auger-Aliassime ocupa o 21º posto da hierarquia mundial e tem por melhor ranking o 17º lugar alcançado em outubro do ano transato — na sequência de uma notável época de 2019 que veio confirmar todas as expectativas geradas anteriormente no seu percurso enquanto júnior e nas suas primeiras aparições no circuito profissional ao mais alto nível.

Será o regresso do canadiano ao nosso país, após uma visita em 2018 — então com o estatuto de jovem promessa. “Senti falta de jogar em Portugal em 2019 e estou muito contente por poder regressar este ano. Só tenho boas memórias dos torneios jogados em Portugal quando era mais novo e sempre senti o carinho do público português. Espero retomar o contacto com eles no Estoril e gostaria que viessem apoiar-nos, a mim e aos restantes jogadores, em grande número. Obrigado a todos e até breve!”, referiu na mensagem enviada à organização.

De 25 de abril a 3 de maio não perca o melhor ténis do planeta a ser jogado no Estoril.