Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

SEAT Apresenta Grande Concerto de Ano Novo na Sala Tejo e no Altice Forum Braga

seat.jpg

Já é uma tradição começar o novo ano ou assinalar a quadra do Natal com um grande concerto de música clássica na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, com o valioso contributo da SEAT que tem proporcionado uma noite muito especial nos últimos anos. 

Esta será a quinta edição apresentada pela SEAT, a ter lugar na Sala Tejo. Mais que um grande concerto é já um bom hábito.. 

Este ano, a recém constituída Orquestra Filarmónica Portuguesa, conduzida pelo Maestro Osvaldo Ferreira, vai ter a participação especial da solista Cristiana Oliveira. 

Do alinhamento do concerto, que terá cerca de uma hora e meia de duração, farão parte composições de Johann Strauss e as suas valsas, Edward Elgar, aqui com destaque para a irresistível Marcha de Pompa e Circunstancia, Luigi Arditi, entre outras composições sobejamente conhecidas e apreciadas em todo o mundo ao longo de décadas. 

Mas a grande novidade está guardada para o Minho. Em 2019, o Grande Concerto de Ano Novo acontece também no renovado Altice Forum Braga. O público mais a norte de Portugal fica assim convidado para assistir a este evento de música clássica que tem enchido a Sala Tejo, em Lisboa, nos últimos anos.

 

As datas para os dois concertos já são conhecidas. É marcar na agenda o dia 5 de janeiro, sábado, às 19h na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa. No dia 6 de janeiro, domingo, é a vez do Altice Forum Braga receber o Grande Concerto de Ano Novo pelas 18h.

Não há melhor maneira de começar 2019 do que de uma forma bem clássica.